sábado, 2 de abril de 2011

Quem sou eu.



Gostaria de falar um pouco sobre mim e como começou o meu trabalho.

Meu nome é Regina, moro no Rio de Janeiro, sou casada e tenho duas filhas. O meu trabalho surgiu a partir do casamento da minha filha mais velha, Priscilla. . Foi então que tive a ideia de fazer o terço dela, já que eu mexia com bijouterias. E o resultado foi muito positivo! O terço ficou como ela queria e fez o maior sucesso no casamento, todos adoraram!!
A partir daí a minha filha mais nova, Patricia teve a brilhante ideia de divulgar as fotos da Priscilla através de um orkut criado só para isso. Graças a Deus, as meninas gostaram!! E em Maio, participarei pela 1º vez da maior feira de noivas: Expo Noivas!!
Quero todas você lá hein!!
Em breve, sortearei convites para a Expo Noivas pelo blog, então fiquem atentas!!

Espero que gostem do meu blog e aproveitem as oportunidades!
Estarei sempre postando novidades!!

Fiquem à vontade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário